terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tombos, presentes e muita diversão.

Eu fiquei na dúvida se escreveria aqui... Mas vamos lá, tenho muita coisa para contar.

Hoje de manhã a Vovó Val foi se embelezar, afinal amanhã é Natal, e aniversário dela. A Tata ficou tomando conta do Arthur à manhã inteira – ela até se saiu bem com o rótulo de Madrinha e tia ao mesmo tempo, tenho que confessar... Ela me surpreendeu. – eu acordei mais tarde, e fiquei curtindo ele um pouquinho. Depois a Rafa, o Léo e a Cinthya acordaram. Ficamos praticamente o dia inteiro falando que iríamos sair, mais enrolamos até falar chega. (Oi prazer, nós somos da família Bicalho e fazemos maior hora para sair, e não adianta nem estressar por que nada irá mudar). Mas mesmo assim com essa enrolarção todos nós fomos ao Shopping, eu a Rafa, a Vovó Val a Cinthya, Léo, o Arthur e a Tata.
As mulheres foram bater perna enquanto eu, a Rafa,o Arthu e o Léo ficamos na vida boa na praça de alimentação. Para variar eu e a Rafaela inventados moda, resolvemos ir patinar no gelo, ou melhor cair. NÃO, VOCÊ NÃO LEU ERRADO, MAS A GENTE SO CAIU. Infelizmente essa foi nossa realidade, não conseguimos ficar muito tempo patinando. Eu tive uma queda de pressão após um mega tombo, tive que ir à enfermaria (eu sei, não é uma coisa comum de se acontecer comigo, uma menina de 13 anos, mas acredite em mim... eu juro que o ambiente não era nada bom.). A Rafa ficou tentando patinar, até que ela se saiu bem.
Comemos muito... aiiiii foi uma tremenda festa. Depois as mulheres chegaram e tomamos o rumo de casa... e agora estou eu aqui, nesse tédio infernal tentando caçar um rolo ( menos patinar, pelo amor de Deus) .



Beijos para todos,
Anninha.



P.S: não tempos mais fotos, se der eu vasculho e acho alguma coisa .

3 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Esqueceu de falar que o dia ficou muito mais legal quando vcs encontraram com o Ric!! rsrs

Enfermaria Ana??? Nossa!! Depois te ensino a patinar viu?

Bjo.

P.S.: viu como meu blog tá bombando?? hahaha

Ah... outra coisa... diverSão é com S viu?? Arruma lá! rsrs

Mariana Bicalho disse...

Aninha!
RELAX... seu blog tá muit legal...
A galera toda vai adorar!!
Bjoka.

Mariana Bicalho disse...

Vai no meu blog que tem selinho pra vc... bjo.